Mais que uma imagem

Aprendi cedo que uma boa imagem pessoal, influência o que as pessoas pensam de nós, que os primeiros 30 segundos de visão ditam até a nossa personalidade para quem nos observa.

Se isso é importante enquanto seres integrados numa sociedade, da qual fazemos parte obrigatoriamente, e sem escolha, temos sempre que nos integrar ou somos empurrados para a margem, das pessoas, das carreiras, do mundo moderno, e somos visto como especies raras, completamente fora da realidade.

Mas somos mulheres, com capacidade de duplicar amor, tarefas, responsabilidades, somos mães, melhores amigas, as melhores tias e avôs, amantes.

Não vos quero dizer o que é ser mulher, voçês sabem! talvez não consigam equilibrar todas as vossas facetas, e todas as exigiências que nos são feitas. Quero apenas dizer que somos o que sentimos, aceitem isso, não permitam que vos digam que são uma coisa que não são, que sentem o que não estão a sentir, equilibrem-se, conheçam-se, estudem-se, e perceberão que o conhecimento de voçês mesma, vós ofereçe aquilo que procuram.

somos mais que uma imagem

Não interessa se têm de se maquilhar, pôr um vestido travado, para irem trabalhar, interessa que aquela que segue na rua de salto alto, maquilhada e de vestido travado, sabe que aquilo é só uma imagem, para quem não a quer ver…


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.